Volkswagen Virtus 2019: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


O novo Volkswagen Polo Sedan 2018-2019 é apresentado oficialmente, mas até agora no Brasil e sob o nome de Volkswagen Virtus. A nova geração do Volkswagen Polo Sedan, também Volkswagen Virtus, é baseada no hatchback Volkswagen Polo 6 com uma plataforma MQB-A0 modular na base. Em nossa revisão Volkswagen Virtus (Volkswagen Polo Sedan) 2018-2019 – foto, preço, configuração e características técnicas do sucessor da primeira geração do Polo Sedan de quatro portas.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2020 Volkswagen I.D.Crozz

As vendas da nova Volkswagen Virtus no Brasil começarão em janeiro de 2018, a novidade estará localizada na linha da empresa alemã no mercado local entre os modelos Volkswagen Voyage e Volkswagen Jetta. De acordo com informações preliminares, o preço dos golos Volkswagen Virtus 2018 no Brasil será de 65 mil reais (na atual taxa de cerca de 1188 mil rublos).


O novo Volkswagen Polo Sedan (Volkswagen Virtus) que se deslocou para a nova plataforma modular MQB-A0 aumentou acentuadamente em tamanho comparado ao sedan polo da geração anterior. O carro recebeu dos desenvolvedores um chassi recém-projetado, embora com um layout familiar (frente do suporte McPherson, suspensão traseira semi-independente com viga), um novo motor a gasolina de três cilindros turbo de 1,0 TSI, design exterior moderno e elegante do corpo, um salão confortável com um sólido conjunto de equipamentos mais avançados e muito mais. cofre espaçoso.

  • As dimensões externas do corpo da Volkswagen Virtus 2018-2019 são de 4480 mm de comprimento, 1751 mm de largura, 1468 mm de altura, com 2650 mm de distância entre eixos.

Na carroçaria do novo Polo Sedan (Virtus), a participação do aço de alta resistência aumentou significativamente, por quantos por cento o fabricante, infelizmente, não denuncia.

Considerando a novidade alemã em fotos oficiais e “ao vivo” da apresentação, observamos que o novo sedan Polo, embora ainda na versão brasileira de Virtus, parece mais sólido e respeitável do que o modelo de seu antecessor.

A nova porta de quatro portas recebeu toda a frente do corpo até o pilar central da versão latino-americana do hatchback Volkswagen Polo 6 (as diferenças são, de fato, partes pequenas da versão européia e os faróis são mais simples) e, claro, a extremidade traseira completamente original do corpo com grande as aberturas das portas das portas traseiras e uma popa pesada, decoradas com excelentes tons horizontais elegantes de luzes de estacionamento com gráficos LED tridimensionais.

O novo sedan Polo definitivamente cresceu e não parece disposto ao orçamento. Existe uma parte frontal ligeiramente agressiva do corpo, um perfil severo e sólido do corpo com uma ponta pronunciada ao nível das alças das portas, vyshtampovki moderadamente inflado sobre os arcos das rodas, a tampa da bota com um spoiler, bem, luzes de estacionamento traseiras como tiradas dos modelos Audi , mas idealmente misturadas com o design severo.

O interior do novo Volkswagen Virtus (Volkswagen Polo Sedan) é completamente emprestado do Polo de hatchback europeu. Se você não leva em conta o fato de que, na segunda linha das quatro portas, os passageiros recebem mais espaço do que nos bancos traseiros do irmão com hatchback e o compartimento de bagagem pode aceitar até 521 litros (a bota do sedan Polo da geração anterior é mais modesta, apenas 460 litros).

O corpo, o baú e o interior ficaram maiores, mas o volume do tanque de combustível foi reduzido para 52 litros.

No resto, temos um interior elegante, moderno e de alta qualidade com um elegante conjunto de equipamentos super modernos. As versões do Virtus (Polo Sedan), embaladas no máximo, irão satisfazer os proprietários com um painel de exibição de informações Active Active com uma tela colorida de 10.25 polegadas, um sistema multimídia avançado com tela colorida touchscreen de 8 polegadas (Apple CarPlay, Android Auto, Mirrorlink, acesso à Internet).

Além do controle de cruzeiro adaptativo, controle de clima de zona dupla, acesso sem chave à cabine, sistema de partida / parada para o turbo motor, sistema de estacionamento Semi-automático Park Assist, sistema de travagem automática em condições de condução urbanas com detecção de pedestres, telhado panorâmico com escotilha, 4 travesseiros de segurança e sistema de estabilização.

Nos conjuntos completos iniciais, no entanto, o painel de instrumentos é convencional com ponteiros, um gravador de fita simples ou multimídia com tela de 6,5 polegadas, ar condicionado e um mínimo de eletrônicos.

Especificações Volkswagen Virtus 2018-2019 ano. Conforme mencionado acima, a plataforma MQB-A0 com uma suspensão independente dianteira realizada usando os suportes McPherson na frente e uma suspensão traseira semi-independente com um feixe de torção baseia-se na novidade. No mercado brasileiro, o novo Volkswagen Virtus vem com dois motores a gasolina.

  • O básico de quatro cilindros atmosféricos 1,6 litros (110 HP 155 Nm, enquanto trabalha em etanol dá 117 hp 162 Nm) é completado 5 MKPP.
  • O TSI de três cilindros 1,0 TS, mais poderoso e turboalimentado (115 hp 200 Nm, com potência de etanol acima de 128 hp 210 Nm) emparelhado com uma transmissão automática clássica – 6 transmissões automáticas (e você não possui caixas DSG robóticas para o prazer dos automobilistas brasileiros). Sedan com um motor turbo pode acelerar de 0 a 100 km / h em 9,9 segundos, a velocidade máxima de 194 km / h.

Resta apenas acrescentar que o irmão brasileiro do novo Volkswagen Polo Sedan com o nome original Virtus já surgiu no transportador da fábrica da Volkswagen na cidade de San Bernardo do Campo (Brasil).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like